skip to Main Content

Palestra sobre rastreabilidade vegetal – 44ª Expointer – CREA-RS

Assista a Palestra sobre Rastreabilidade Vegetal

Na última palestra do dia (09), o CREA-RS na Expointer traz o Eng. Agr. Felipe Rodrigues da Silva, especialista em gestão em processos e rastreabilidade vegetal. Com experiência no desenvolvimento de software e aplicativos para internet, o engenheiro que irá compartilhar seus conhecimentos sobre Rastreabilidade Vegetal.

A rastreabilidade de alimentos é um processo que permite ao consumidor e aos parceiros comerciais acompanhar os lotes de produtos desde a sua origem no campo até a loja de varejo ou operadora de food service. Nesta palestra, o Engenheiro apresenta o que é a rastreabilidade, os passos para a implantação de um processo de rastreabilidade vegetal e as vantagens de da implantação.

Quem é o produtor, de onde vem o produto e qual é o destino deste produto. São questões importantes no processo de rastreabilidade. Também participam a Eng. Agrônoma Andrea Brondani da Rocha, conselheira federal pelo RS no plenário do Confea, e a Eng. Agrícola Gizele Gadotti, vice-presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Agrícolas (Abeag) e integrante do Comitê Gestor Mulher CREA-RS.

Felipe Rodrigues da Silva

Engenheiro Agrônomo, especialista em gestão em processos e rastreabilidade vegetal. Com experiência no desenvolvimento de software e aplicativos para internet. O resultado da união destas duas áreas de conhecimento é o aplicativo Caminho do Produtor. (51) 99521-1446

Back To Top